terça-feira, 23 de setembro de 2008

SERÁ?


“...Pedro, quando te converteres...”, essas palavras ecoam nos ouvidos de Pedro e talvez o fazem pensar: “Como assim, quando me converter? Já sou convertido, sei quem é Jesus. Estou há muito tempo com Ele, faço muito por Ele, ajudo-O tanto e Ele vem me dizer que não estou convertido. Como não?”.
Pedro era ‘crente’ ha muito tempo, ouvia todos os sermões de Jesus, ia para todo lugar com Ele, já se ACHAVA conhecedor de Jesus e mesmo assim, Cristo, aquele a quem Pedro tanto era devoto, dizia que ele ainda não era convertido. O mais conhecido cabeça dura da historia, o que sempre tinham resposta, o que sempre sabia o que fazer, o “cheio de certezas”, mais tarde, quando o galo cantasse três vezes, entenderia as palavras de Cristo.
E você? será que não esta caindo no mesmo erro de Pedro? Cristãos têm se achados conhecedores da vontade de Deus, conhecedores de Deus e acabam em um estado de conformidade, sem crescimento espiritual que acaba refletindo em sua vida material.
Você conhece a Deus? Se disser que sim, parabéns, você acabou de cometer o mesmo erro de Pedro, pois a palavra nos diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manha. Todos os dias, existe mais para se conhecer, todos os dias a uma intimidade imensamente enorme de Deus que nos é entregue e que às vezes negamos por achar que já temos tudo.
Negue-se, aniquile-se e esvazie-se para ter mais de Deus.
“Eu quero conhecer a Deus!”, se disser isso, parabéns, A Profunda e Inabalável Intimidade de Deus te espera.

0 comentários: